PRF divulga resultado de combate ao crime no primeiro semestre de 2021

O prejuízo apurado é de aproximadamente R$ 13,8 Milhões

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na noite da última segunda-feira (19) o balanço de dados referente ao combate da criminalidade durante o primeiro semestre de 2021. Ao todo, foram 613 pessoas presas. A quantidade de droga apreendida nos primeiros seis meses do ano supera em 45,4 % toda a quantidade apreendida em 2020. O diferencial esse ano foi a qualidade da droga apreendida, principalmente por se tratar, na sua maioria, de cloridrato de cocaína e pasta base, drogas de alto teor de pureza. O prejuízo apurado é de aproximadamente R$ 13,8 Milhões.

Foto: Resultados Operacionais Primeiro Semestre 2021 / Divulgação: PRF

A PRF realizou a apreensão de quase 2 mil unidade de anfetaminas, representando um aumento de 3,52 % se comparado com o ano passado. 

No combate aos crimes ambientais, a PRF PI apreendeu 652,5 m³ de madeira que daria pra construir 435 casas populares e 35 pessoas foram presas por esse tipo de crime. Toda a madeira foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais. A instituição também realizou, durante o período, a apreensão de 25 armas de fogo de diversos calibres e 263 unidades de munições.

Confira mais detalhes:


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Mais conteúdo sobre:
PRF

Dê sua opinião: