Polícia

PRF apreende carga de crack avaliada em R$190 mil na BR-135

Os dois homens que estavam transportando os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Colônia do Gurguéia.

13 de janeiro de 2022 às 07:22
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em flagrante, dois irmãos acusados de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na BR-135, em Colônia do Gurguéia (PI), no Sudoeste do Estado, por volta das 21h, os homens transportavam 19 kg de crack.

Segundo a PRF, a ação foi orientada pelo serviço de inteligência. Os policiais abordaram o veículo, de modelo CHEVROLET/Celta, ocupado por dois irmãos, um de 39 e outro de 40 anos, que ia rumo a Brasília.

Crack apreendido pela PRF em Colônia do Gurguéia. Divulgação / PRF

A equipe iniciou o procedimento de abordagem e notou uma certa inconsistência na história dos homens, então, resolveu fazer uma busca no carro. Ao realizarem esse outro procedimento, os policiais encontraram 19 kg de crack, em compartimentos escondidos nas portas. A droga está avaliada em R$ 190 mil e tinha como origem a cidade de São Luís (MA).

Os homens e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Colônia do Gurguéia, onde os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas