Polícia prende segundo suspeito de latrocínio contra idoso no Piauí
Raimundo Alves de Brito, 78 anos, foi assassinado com um tiro nos rosto durante assalto.
A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (3), um homem identificado como Lucas Paes Landim, segundo suspeito de participar do latrocínio contra o idoso Raimundo Alves de Brito, 78 anos, no Povoado Serra Branca, na cidade de São Raimundo Nonato. O crime foi praticado no dia 1° de setembro deste ano.
No dia 3 de setembro, a polícia já havia prendido um outro homem por envolvimento na morte de Raimundo. Ele foi preso no Povoado Serra Branca, zona rural de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.
Segundo a polícia, os indivíduos invadiram a residência da vítima e anunciaram um assalto. Raimundo foi assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto.
A TV Lupa1 apurou que Lucas ainda tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.
Entenda o caso
Um idoso identificado como Raimundo Alves de Brito, de 78 anos, foi morto com um tiro no rosto no dia 1° de setembro, no Povoado Serra Branca, zona rural de São Raimundo Nonato.
Segundo informações preliminares, criminosos invadiram a residência de Raimundo e anunciaram um assalto. Durante a ação, o idoso foi baleado no rosto e morreu no local. O corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (2), dentro da casa.
Os criminosos fugiram do local levando o carro e outros pertences da vítima.
MATÉRIA RELACIONADA