Polícia

Polícia Militar prende cinco suspeitos de assalto em Barra Grande

Todos os presos foram conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba (PI).

16 de janeiro de 2022 às 12:02
1 min de leitura

Neste sábado (15), especializadas da Polícia Militar do Piauí recuperaram um veículo clonado, apreenderam uma pistola e prederam cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo na localidade Borogodó, em Barra Grande (PI), no litoral do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem denúncias, de que havia, possivelmente, um veículo levando drogas e armas para região de Barra Grande e Cajueiro da Praia (PI), as especializadas BOPE, RONE, DINT, CIPTur e ainda o reservado do 2º BPM de Parnaíba, investiram em rodas para encontrar o grupo de suspeitos.

Polícia Militar prende suspeitos de assalto Reprodução / Policia Militar

Na primeira investida, os policiais tentaram abordar o grupo, mas os suspeitos conseguiram empreender fuga, as equipes da Polícia Militar, então, iniciaram uma perseguição, até que por volta de 14h30, na localidade Borogodó, os policiais conseguiram abordar duas mulheres e três homens.

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola .9mm, 13 munições e um veículo de modelo VW/Gol, com Restrição de Roubo em São Luís (MA). Os policiais suspeitam de que a arma seria utilizada para prática de assaltos e outros crimes na região.

Todos os presos foram conduzidos para Central de Flagrante em Parnaíba (PI), onde devem passar pelos procedimentos legais cabíveis.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas