Polícia

Polícia Civil prende líder da facção PCC dentro de boate na zona Leste de Teresina

O preso é acusado de vários crimes e possuía dois mandados de prisão em aberto. Ele foi capturado dentro do banheiro do estabelecimento.

18 de setembro de 2021 às 09:17
2 min de leitura

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu na noite dessa sexta-feira (17), em uma boate localizada no bairro Horto, zona Leste de Teresina, um jovem de 24 anos, um dos líderes de uma facção da capital.

A prisão foi efetuada pelo 13º Distrito Policial, com apoio da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, após solicitação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, o preso identificado como Wallisson Negão é acusado de vários crimes de homicídio além de membro importante da PCC.

“A operação foi uma solicitação do DHPP que pediu ajuda do 13º DP para localizar e prender esse sujeito. O Wallisson Negão é um elemento de alta periculosidade. Ele estava sendo procurado pela DHPP pelo cometimento de vários homicídios. É um dos líderes do PCC, extremamente perigoso. Ele foi preso no banheiro de uma boate onde foi cercado e não tinha como fugir ou oferecer algum tipo de resistência”, disse o delegado Odilo Sena, do 13º DP.

O delegado informou que o preso possuía dois mandados de prisão em aberto, e tem envolvimento em outros crimes investigados pela Polícia Civil.

“O preso possui envolvimento com crimes de roubo, tráfico e associação para o tráfico, esse tipo de crime que envolve muita violência. Ele também é acusado de cometer homicídios. Com a atuação dele na zona Norte é um líder muito perigoso, muito perigoso mesmo”, alertou o delegado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas