Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 11 anos no Piauí

Vítima está grávida de gêmeos e aguarda por aborto na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina.

23 de junho de 2022 às 22:07
1 min de leitura

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil após ser acusado de estuprar a própria enteada de apenas 11 anos no município de Tanque do Piauí, a 240 km de Teresina.. A vítima está grávida de 14 semanas de gêmeos, e aguarda pelo aborto na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina.

Maternidade Dona Evangelina Rosa Divulgação

AoLupa1, o delegado Felipe Andrade, responsável pela investigação, informou que a Polícia Civil concluiu todas as investigações a respeito do caso e que o autor do crime foi indiciado por estupro de vulnerável.

"A prisão preventiva foi realizada, ele era o padrasto da vítima e vivia a cerca de um ano com a mãe. Ele se aproveitava das ausências da mãe da da criança pra praticar a violência sexual", contou.

Segundo o delegado, a mãe descobriu após a criança contar sobre os abusos, mesmo sendo ameaçada pelo homem. A mãe noticiou o fato ao Conselho Tutelar, que procurou a Polícia Civil de Elesbão Veloso.

A prisão ocorreu no dia 4 de junho. Os exames periciais constataram os abusos que a criança sofria.

A mãe da criança deu entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa para o aborto. O Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) abriu um protocolo para que o procedimento seja realizado. A autorização saiu nesta quinta-feira (23).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas