Polícia

Músico de 23 anos morre baleado ao reagir a assalto em Parnaíba

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (22)

23 de julho de 2021 às 13:56
2 min de leitura

Um músico de 23 anos identificado como José Renato do Nascimento Júnior morreu na noite desta quinta-feira (22) durante um assalto em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma câmera de segurança local capturou o momento da cena do crime.

Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível observar o movimento no cruzamento das ruas Tabajara e Afonso Pena, no bairro Campos. Por volta das 23h20, Renato aparece em uma motocicleta sendo perseguido por mais dois outros homens.

Imagens da Câmera de Segurança mostram exato momento em que músico é baleado e cai no chão / Reprodução Polícia Civil

De acordo com a capitã da Polícia Militar de Parnaíba, Ruthinéa, o rapaz foi abordado pelos criminosos e tentou fugir, reagindo à tentativa de assalto, dando início à perseguição. Após tentar fugir, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e caiu no chão. Um dos bandidos desceu da moto em que estava, pegou a moto da vítima e os dois fugiram. O rapaz ficou caído no chão.

Segundo ocomandantedo Corpo Constitucional dacidade,Antônio Pacífico,o menino foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual Dirceu Alcabade (HEDA), em Parnaíba, mas morreu no hospital.

De acordo com a polícia, os criminosos ainda não foram identificados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Jovem de 23 anos morre baleado em Parnaíba / Reprodução: Redes Sociais

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas