Motorista tem “surto psicótico” e invade loja de conveniência em Teresina
Pai do motorista entrou em contato com o dono do posto para pagar os prejuízos causados pelo filho.
Um homem, ainda não identificado, invadiu com o carro a loja de conveniência de um posto de combustível, na noite desta terça-feira (10), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu após uma discussão no local.
Segundo familiares, ele supostamente tem esquizofrenia e teria tido um "surto psicótico" após uma discussão com outro cliente do local. Eles então teriam partido para a luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga.
Em entrevista àTV Lupa1, o tenente Burlamaqui informou que os familiares disseram que o homem possui esquizofrenia. Ele teria tido um "surto psicótico", após uma discussão com outro cliente do local.
Segundo o tenente, após “surtar”, o motorista passou para cima de um cidadão, quebrou os vidros do local e partiu para uma luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga e separar os indivíduos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem é de uma família do Acre. Após a confusão, o pai do motorista negociou com o dono do posto para arcar com todos os prejuízos causados.
“O pai dele, diretamente do Acre, entrou em contato com o gerente do posto, entraram em um acordo para pagar todas as despesas que ele causou e disse que não ia representar ele na central. Sendo assim, como não tem vítima a gente tá liberando ele”, disse o tenente.
Para a imprensa, o homem relatou o que teria ocorrido: “Eu entrei na loja e tive uma discussão, um me derrubou, me encheu de murros, na minha cara, de chutes. E eu passei com o carro em cima e derrubei, foi só isso. Tá tudo certo”, contou.
Em imagens divulgadas na Internet, é possível observar o momento em que ele acelera o carro e atinge a vidraça da loja. Veja o vídeo: