Polícia

Jovem é morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo em Timon

Isaac, de 20 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (18), no bairro Parque Piauí, e era envolvido com a facção criminosa, Bonde dos 40.

18 de janeiro de 2022 às 23:16
1 min de leitura

Um jovem de 20 anos, identificado apenas como Isaac, foi assassinado na noite desta terça-feira (18), no bairro Parque Piauí, na cidade de Timon. De acordo com o tio da vítima, Isaac era envolvido com a facção criminosa, bonde dos 40.

Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML). Repórter12/ Lupa1

Segundo populares que estavam no local no momento do acidente, a vítima estava em uma moto, com um amigo, quando começou a ser perseguido por um Fiat Uno Preto. O jovem foi então, alvejado com pelo menos seis disparos, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

O amigo, que não teve a identidade revelada, foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região. Moradores que presenciaram o incidente falaram que o assassinato foi um acerto de conta.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi chamada para recolher o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas