Polícia

Homem é preso logo após assaltar lanchonete na zona Sul de Teresina

O assalto foi realizado por três homens, dois conseguiram fugir e um foi pego pela população. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

14 de janeiro de 2022 às 07:44
1 min de leitura

Nesta quinta-feira (13) três homens assaltaram uma lanchonete na Avenida Pedro Freitas, na região do bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. Na fuga, um dos suspeitos foi alcançado e segurado por populares e em seguida preso. O caso aconteceu por volta das 22h.

Central de Flagrantes de Teresina Reprodução / MP-PI

Os criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, eles pegaram relógios, dinheiro e celulares das pessoas que estavam no local e em seguida tentaram empreender fuga a pé, dois dos suspeitos conseguiram fugir, no entanto, um dos acusados foi interceptado por populares, que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar.

Segundo a informação de testemunhas, a dupla que conseguiu fugir, seguiu na direção da Av. Maranhão e possivelmente escapou pelo rio. O homem preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde deve passar pelos procedimentos legais cabíveis.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas