Polícia

Homem é preso com quase R$ 1 milhão de reais em drogas

O homem de 38 anos já tinha dois mandados de prisão em aberto.

20 de abril de 2021 às 09:18
1 min de leitura

Os policiais rodoviários federais de Teresina prenderam na BR 316, na tarde dessa segunda-feira (19), um homem acusado por tráfico de drogas.

A PRF estava realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada a um veículo GM/CORSA CLASSIC. Os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria nas quatro portas do veículo, encontraram, em fundos falsos, seis tabletes de Cloridrato de Cocaína avaliados em R$ 900 Mil.

Foto: PRF

O condutor, que é residente na capital, não informou de onde vinha e para quem entregaria a droga. Ele já havia sido preso pela Polícia Federal no estado do Mato Grosso e estava com um mandado de prisão em aberto desde 2017.

O homem de 38 anos também tinha um mandado de prisão pela Polícia Civil do Piauí em 2016, onde responde pelos crimes de receptação, uso de documentação falsa, falsificação de dinheiro, além disso é considerado de alta periculosidade.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas