Polícia

Homem é preso após ser flagrado com veículo roubado há exatamente um ano

O carro que foi roubado no Rio Grande do Norte e recuperado na BR-316 em Teresina (PI), nesta segunda-feira (07).

08 de junho de 2021 às 09:14
1 min de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde dessa segunda-feira (07) na BR-316 em Teresina (PI),um veículo que havia sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte.

Foto: PRF-PI

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando abordaram um HB20S que era conduzido por um homem de 54 anos. Foi verificado que o veículo estava com placas de um outro carro com as mesmas características e possuía os elementos de identificação adulterados. Ao fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 7 de junho do ano passado, na cidade de Natal (RN), há exatamente um ano.

O homem, que é natural do Rio Grande do Norte, informou que comprou o carro em Fortaleza (CE) por R$ 14.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição. Ele não informou aos policiais de quem adquiriu o veículo.

Após a abordagem, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. Ele poderá responder pelo crime de receptação.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas