Prisão

Guarda Municipal captura acusados de assaltos na zona Norte de Teresina

Com dupla foram encontradas duas armas de fabricação caseira, uma munição calibre 38, além de uma motocicleta.

Nessa segunda-feira (11), dois indivíduos foram capturados pela Guarda Civil Municipal de Teresina nas proximidades da Avenida Santos Dumont, na Via Operária, localizada na zona Norte de Teresina.

Foto: Divulgação

A equipe estava realizando um patrulhamento quando avistou os dois suspeitos abordando uma mulher que trabalha como auxiliar administrativa. A guarnição conseguiu render os assaltantes que estavam armados e de posse de uma motocicleta produto de furto. Um deles tem 16 anos e o outro é maior de idade.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima é residente na cidade de Timon. Ela relatou que os assaltantes chegaram de repente, de forma violenta, mas a GCM conseguiu impedir que eles finalizassem o ato criminoso.

“Eles chegaram com muita violência, já pedindo bolsa e apontando a arma pra mim, quando entreguei meus pertences a guarda municipal chegou e rendeu eles”, ressaltou a vítima.

Juntamente com dupla foram encontradas duas armas de fabricação caseira, uma munição calibre 38, além da motocicleta. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:
Central de FlagrantesGuarda Municipal

Dê sua opinião: