Polícia

Força Tarefa apreendeu 276 quilos de maconha de janeiro a dezembro de 2021

Segundo o coodenador das operações, os números de armas de fogo e outros entorpecentes fora de circulação também foram expressivos.

12 de janeiro de 2022 às 09:32
1 min de leitura

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), divulgou recentemente dados da força tarefa em relação a ações e apreensões que ocorreram de janeiro a dezembro de 2021. Os números mais expressivos são os da quantidade de entorpecentes que foram apreendidos neste período de tempo.

No ano de 2021 foram tirados de circulação nas ruas pelas forças policiais 276 quilos de maconha; 466 invólucros de maconha; 747 invólucros de crack e 256 invólucros de cocaína. Outros dados que chamaram atenção foram os números de abordagens executados pela força tarefa, que somente a motos e veículos foram 893.

Força tarefa integrada Reprodução / SSP-PI

O coordenador da força tarefa, major Audivam Nunes, falou sobre a importância desses números e o que eles significam na prática.

“Realmente os números da força tarefa de 2021 foram bem expressivos. Nós consideramos um sucesso, essa parceria que a gente faz no cotidiano na atividade policial com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, sempre trabalhando de forma integrada e os números mostram isso."

Segundo o major, o sucesso das operações são resultado direto da parceria entre as várias forças de segurança do estado do Piauí.

Confira os dados:

Dados das Ações e Apreensões Divulgação / Ascom



Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas