Polícia

Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras e empresário são mortos a tiros no Maranhão

Lael Silva Bezerra, de 26 anos, estava em uma Hilux, com um amigo empresário, quando foi alvejado por dois homens em uma motocicleta.

18 de janeiro de 2022 às 21:04
1 min de leitura

O filho da vice-prefeita de Poção de Pedras, Lael Silva Bezerra Filho, 26 anos, foi executados a tiros na manhã desta terça-feira (18), no povoado Independência, zona rural do município de Peritoró, no Maranhão. Ivanildo Martins da Cruz, mais conhecido como 'Zidane', de 36 anos, estava com o jovem, e também morreu no local.

Lael Silva, de 26 anos e Ivanildo Martins, de 36 anos foram executados a tiros. Reprodução

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia do 24º BPM de Peritoró, Tenente Yuri, as vítimas estavam em uma caminhonete vermelha, modelo Hilux, quando foram alvejados por dois homens em uma motocicleta. Logo após os disparos, Lael Silva, que estava no volante, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma casa da região. Os dois homens morreram no local.

A avó de Lael, que estava no carro, não foi ferida e saiu do carro bastante transtornada, pedindo ajuda para o neto. Logo após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo desconhecido.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi chamada ao local para recolher os corpos. Como nada foi levado das vítimas, existe uma possibilidade de execução.

A prefeitura de Poção de Pedras emitiu uma nota de pesar pela partida precoce das vítimas. A Polícia Civil está investigando o caso, afim de identificar possíveis mandantes e as causas do crime.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas