Polícia

Faccionado do PCC é preso com armas e drogas em Ilha Grande do Piauí

De acordo com a Polícia Militar o criminoso faz parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

12 de abril de 2022 às 11:10
1 min de leitura

Um criminoso identificado como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como 'Negueba' foi preso por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (11) na localidade Carrasco, no município de Ilha Grande do Piauí. De acordo com a Polícia Militar o suspeito é membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, 23 anos.

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, uma denúncia anônima revelou a presença de faccionados em uma região de difícil acesso em Ilha Grande, com dunas e matagais. Ao chegar no local os polícias avistaram dois homens, sendo um deles Paulo Lucas, que foi preso. O outro criminoso conseguiu fugir da cena.

Com o bandido foram apreendidas uma pistola .38, um rifle .44, 127 trouxinhas de crack e diversas munições. 'Negueba' também é acusado de participar do homicídio de um morador do bairro Pantanal, conhecido como Francisco.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido. Paulo Lucas deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas