Polícia

Fábio Sérvio resiste às investidas de Ciro Nogueira e PODEMOS lança candidatura ao Senado

01 de agosto de 2022 às 14:30
2 min de leitura

Cercado de apoiadores e entusiastas o empresário Fábio Sérvio foi oficializado candidato ao Senado Federal pelo Podemos. O evento aconteceu no último domingo (31) no Gran Hotel Arrey, zona Leste de Teresina.

Além de Sérvio ao Senado, o evento lançou a chapa de deputado federal da agremiação. O partido conta com 11 candidatos.

Fábio Sérvio resiste as investidas de Ciro Nogueira e PODEMOS lança candidatura ao Senado.Assessoria

Depois de uma semana intensa de investidas por parte do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) para demover Fábio Sérvio da sua candidatura ao Senado para apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) e Joel Rodrigues (Progressistas), a convenção teve uma máxima exposta várias vezes nas falas e no próprio telão "Juntos Podemos mudar o Piauí".

A ausência do ex-senador João Vicente Claudino, que compõe os quadros do Podemos, foi sentida por líderes do partido. O ex-senador declarou recentemente apoio ao candidato Sílvio Mendes, mas destacou que vai apoiar as candidaturas ao Senado e deputado federal pelo Podemos.

Fábio Sérvio resiste as investidas de Ciro Nogueira e PODEMOS lança candidatura ao Senado./Assessoria

Fábio por diversas vezes trouxe em suas falas que "é chegada a hora do Piauí mudar o seu jeito de fazer política". Relembrou o legado de Alberto Silva e disse que "esse é o momento de resgatar um Piauí que constrói e que olha para as próximas gerações com seriedade", em alusão ao jeito de governar do lendário ex-governador piauiense.

Sempre frisando sua independência, Sérvio concluiu a convenção com a frase: "As oligarquias têm seus candidatos ao Senado, e agora o povo tem o seu."

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas