Polícia

Ex-ouvidor geral de Parnaíba é solto pela Justiça

Conhecido como pé de pano, havia sido preso no dia 29 de junho acusado de lavagem de dinheiro e corrupção.

04 de julho de 2022 às 13:22
1 min de leitura

O ex-ouvidor geral de Parnaíba, Alan Pereira de Sousa foi solto por decisão judicial, nesta segunda-feira (04). Conhecido como pé de pano, havia sido preso no dia 29 de junho acusado de lavagem de dinheiro e corrupção.

Prefeito Mão Santa e ex-ouvidor geral de Parnaíba

De acordo com informações repassadas ao Lupa1, Alan Pereira exercia o cargo de Superintende de Pesca, em novembro de 2021, e teria vendido autorizações, licenças e concessões que deveriam ser emitidas de forma gratuitas. As cobranças indevidas eram destinadas a permissionários no Mercado de Fátima e a um trailer localizado na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba.

Entenda o caso

O ex-ouvidor geral do município de Parnaíba, Alan Pereira de Sousa, foi preso na manhã da última quarta-feira (29) de corrupção, lavagem de dinheiro e advocacia administrativa. Uma coletiva de imprensa será realizada às 9h da manhã na Delegacia Regional de Parnaíba.

O ex-funcionário público era bem próximo do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil) e foi exonerado do cargo através de um decreto publicado no dia 02 de junho de 2022.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas