Ex-jogador e mais 6 pessoas são presas em operação contra o tráfico em Teresina
“Carlim Topogigio”, ex-jogador do Tiradentes, foi um dos presos durante a operação deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Narcóticos (DENARC).
Na manhã desta quarta-feira (19), a Delegacia de Repressão ao Narcóticos (DENARC), com o apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP), deflagrou a Operação “DENARC 66”, em Teresina, resultando no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão.
Durante a ação, seis pessoas foram presas em flagrante, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação ocorreu simultaneamente nas zonas Sul e Norte da capital piauiense.
Conforme informações do delegado Samuel Silveira, da DENARC, foram apreendidos apreendidos crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, itens geralmente associados ao comércio ilegal de entorpecentes. O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a sede da DENARC, onde os procedimentos legais foram tomados.
Ex-jogador preso
Um dos presos na operação foi identificado como ex-jogador de futebol do clube Tiradentes, conhecido no meio esportivo como “Carlim Topogigio”. O nome de destaque do futebol piauiense foi preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.