Polícia

Ex-detento é preso com arma de fogo após ameaçar companheira em Teresina

Os policiais foram a residência do casal na tarde dessa segunda-feira (15), após a vítima denunciar as ameaças de morte e agressões que sofria.

16 de agosto de 2022 às 08:12
1 min de leitura

Um homem identificado como José Wellington Dionísio foi preso na tarde dessa segunda-feira (15), após sua atual companheira denunciar as agressões e abusos que sofria diariamente. O suspeito foi preso na rua Adão Medeiros Soares, localizada no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

Arma apreendida com o criminoso.Foto: Reprodução/Polícia Militar

De acordo com informações repassadas ao Lupa1pela Polícia Militar, a mulher realizou a denúncia as autoridades e uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi encaminhada ao local para realizar as diligências. Ainda segundo a PM o suspeito havia sido preso pelo crime de tráfico de droga e estava pouco mais de um mês longe do presídio, usando uma tornozeleira eletrônica como medida protetiva.

José Wellington Dionísio já havia sido preso por tráfico de drogas.Foto: Reprodução/Polícia Militar

Ao chegar na residência os policias encontraram, durante buscas no local, uma arma de fabricação caseira de calibre .12, além de munições intactas. De acordo com a vítima das agressões o suspeito realizava ameaças de morte e lhe agredia constantemente.

O homem foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e foi autuado. A arma também foi encaminhada para o local para os procedimentos de praxe.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas