Polícia

Dois suspeitos de traficar drogas são mortos em confronto com a polícia no Maranhão

A Polícia também prendeu cinco suspeitos e apreendeu um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e quantidades de crack, maconha e cocaína.

17 de janeiro de 2022 às 19:55
1 min de leitura

Na noite deste domingo (16), dois homens foram mortos e cinco suspeitos foram presos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). A ação aconteceu no município de Axixá, a 95 km da capital São Luís, no Maranhão.

Material apreendido durante operação. Divulgação/PM-MA

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada que no povoado Perijuçara haviam sete suspeitos efetuando disparos de arma de fogo contra populares. Durante a abordagem, realizada nas proximidades do Povoado Burgos, dois dos suspeitos reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Axixá.

Os outros cinco integrantes foram presos por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Rosário. Com eles foram apreendidos um carro, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 81 papelotes de maconha, 48 pedras de cracke cinco trouxas de cocaína.

Os presos ainda tentaram fugir da prisão, mas não conseguiram e sofreram leves escoriações durante a tentativa de fuga. Já na delegaciafoi constatado que o grupo assassinou um homem no povoado de Munim Mirim, em Axixá.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas