Polícia

Dois homens são presos suspeitos de fazer arrastão na casa de policial penal em Teresina

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (05) no bairro Morada do Sol.

05 de agosto de 2022 às 23:01
1 min de leitura

Dois homens, um deles identificado apenas como 'Marreco', foram presos suspeitos de realizarem um arrastão, na tarde desta sexta-feira (05), na residência de um policial penalno bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A prisão foi feita por uma equipe do RONE, na noite desta sexta-feira, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte da capital.

Marreco preso em TeresinaRepórter 12/Lupa1

O policial relatou que estava saindo de casa quando foi abordado por pelo menos quatro bandidos armados. De acordo com a vítima, eles entraram na residência e fizeram todos de refém, enquanto apontavam armas para as cabeças das vítimas. Disse também que forammomentos de pânico e tensão durante o arrastão.

Objetos como TVs, celulares e dinheiro foram furtados. Um veículo de modelo Fiat/Toro também foi roubado pelos bandidos. A ação foi registrada em vídeo feito por vizinhos, onde é possível ver 'Marreco' esperando os comparsas saírem da residência com os objetos roubados.

'Marreco' no veículo roubado

A dupla foi encaminhada para à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A polícia investiga o caso para localizar os outros bandidos que participaram do crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas