Polícia

Dois assaltantes são baleados após tentarem roubar moto de policial

Uma viatura da RONE, coincidentemente, passou pelo local segundos após os disparos, perseguindo e capturando os outros dois assaltantes.

19 de janeiro de 2022 às 23:06
1 min de leitura

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h37, dois homens foram baleados após a tentarem assaltar a motocicleta de um policial. Um dos homens recebeu pelo menos cinco disparos, e os outros dois fugiram, mas foram capturados por uma viatura da RONE que passou pelo local. O caso aconteceu no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.

As imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que três homens, que estavam andando pela rua, abordam o policial em sua motocicleta. Logo após a abordagem o agente joga a moto no chão e alveja os assaltantes, com vários disparos.

Um dos assaltantes recebeu seis disparos, e ficou no chão. Os outros dois homens tentam fugir do local, um deles baleado, mas momentos depois do incidente, uma viatura do Batalhão de Rondas de Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), passa pelo local e persegue os fugitivos.

O segundo baleado foi preso instantes depois da tentativa de fuga. Os dois assaltantes foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde um deles estava em estado grave.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas