Polícia

Criminoso baleado em tentativa de assalto a policial morre no HUT em Teresina

Matheus Silva, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), por volta de 2h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

20 de janeiro de 2022 às 08:38
1 min de leitura

Um dos assaltantes baleados na noite desta quarta-feira (19), identificado como Matheus Silva Pereira, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (20), por volta de 2h, devido à gravidade dos ferimentos. Matheus chegou a passar por procedimentos cirúrgicos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

Os outros dois homens, que participaram do crime, foram presos por policiais do Batalhão de Rondas de Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) momentos após a tentativa de assalto e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

HUT - Hospital de Urgência de Teresina Divulgação

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h40, dois homens foram baleados após a tentarem assaltar a motocicleta de um policial. Um dos homens recebeu pelo menos cinco disparos, e os outros dois fugiram, mas foram capturados por uma viatura da RONE que passou pelo local. O caso aconteceu no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas