Polícia

Casal de faccionados é preso por tráfico de drogas em Ilha Grande

A prisão ocorreu após uma denúncia registrada para a equipe do Serviço Reservado.

23 de abril de 2022 às 19:52
1 min de leitura

Um casal de faccionados do PCC foi preso na manhã deste sábado (23), por volta das 9h, no Centro, Ilha Grande, litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, a prisão ocorreu após uma denúncia registrada para a equipe do Serviço Reservado.

Segundo relatório da PM, uma guarniçãodo GPM de Ilha Grande foi até o local da denúncia e identificaram um dos criminosos, de nome Francisco de Assis do Nascimento Sousa, vulgo "Chiquim", 18 anos. Após avistar a viatura, o sujeito empreendeu fuga e arremessou um recipiente plástico contendo drogas em matagal próximo.

Casal de faccionados é preso em Ilha Grande Divulgação

Tempo depois, o suspeito volta para casa e acaba sendo preso. O criminoso foi levado até a casa da namorada, de nome Graziela Santos da Rocha Sousa, 18 anos, que também foi presa ao tentando fugir do cerco policial.

Na ocasião foram apreendidos 03celulares, R$ 365, 03 porções de crack, 08 trouxinhas de cocaína, 28 pedrinhas de crack, balança de precisão e lâmina de Gillette para cortar as drogas.

Apreensão em Ilha Grande Divulgação
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve responder por tráfico de drogas.
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas