Acusado de tentar matar namorado da ex-companheira é preso em Teresina
Indivíduo foi levado à Central de Flagrantes, para as medidas necessárias ao caso.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (13), ao mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F.das C A. de C., de 42 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado por traição.
A prisão foi feita no bairro Itararé, na zona Sudeste da capital. Segundo a delegada-titular da unidade policial, Amanda Bezerra, o crime aconteceu no dia 10 de outubro do ano deste, por volta das 14:30, quando o autor, de posse de uma arma branca, tentou matar o namorado da ex-companheira no bairro Dirceu II, também na zona sudeste de Teresina.
“Diante das informações prestadas, fora representada pela prisão temporária do autor, a qual fora cumprida nesta data”, completou a delegada.
O indivíduo foi levado à Central de Flagrantes, para as medidas necessárias ao caso. Ele ficará à disposição da justiça.
Sobre a qualificadora
A qualificadora da traição exige que haja uma relação de confiança entre a vítima e o agente. Exemplos: cuidadora de idoso, dolosamente, ministra remédios com dose errada para matá-lo, ou o guarda-costas que mata seu contratante.