Suspeito de agredir mulher é preso por porte ilegal de arma no Piauí
Companheira decidiu por não denunciar o homem pelas agressões, diante disso disso, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Na madrugada dessa segunda-feira (21), um homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo além de ser suspeito de violência doméstica, no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, localizazdo no litoral do Piauí.
De acordo com informações do 24° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, as equipes estavam realizando rondas em uma festa que acontecia no povoado Brejinho. Durante a patrulha, uma mulher informou aos policiais que teria sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro e que o suspeito estaria portando arma de fogo.
Diante do informado, a equipe iniciou as diligências a fim de localizar o indivíduo. No decorrer da ação, os policiais conseguiram realizar a abordagem ao suspeito, que estava em meio a uma multidão.
Durante a abordagem, foi encontrado em posse do suspeito um revólver, além de cinco munições intactas. Diante disso, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde a sua companheira decidiu por não denunciar o homem pelas agressões. Diante disso disso, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.