Maranhão em Foco

Polícia recupera pistola da PRF, apreende munições e prende duas pessoas em Timon

Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a integrantes de uma organização criminosa.

17 de maio de 2024 às 14:55
1 min de leitura

Duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão contra organizações criminosas na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Timon. A ação policial teve como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Operação contra organizações criminosas em Timon - Foto: Divulgação/ PC-MA

Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a integrantes de uma organização criminosa, as equipes policiais apreenderam uma pistola, marca Taurus, modelo PT 100, de calibre.40, de propriedade da Polícia Rodoviária Federal (PRF); uma pistola, marca Taurus, modelo G2C, de calibre.9mm; 12 munições de calibre.40 e 23 (vinte e três) munições de calibre.9mm; uma porção de cocaína e diversos aparelhos celulares.

Diante das evidências de crimes, as duas pessoas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Timon e apresentadas à autoridade policial plantonista.

A ação policial contou com a participação efetiva do Grupo de Pronto Emprego(GPE), da 18ª Delegacia Regional, Núcleo de Operações com Cães (NOC) e do Núcleo de Inteligência da PCMA, todos de Timon.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas