Doações

Whindersson Nunes anuncia doação de 50L de oxigênio para Manaus

Em suas redes sociais, o humorista também apela a ajuda para os amigos famosos.

Na noite de ontem (14), o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou, em suas redes sociais, uma doação de doação de 50 cilindros de 20L de oxigênio para Manaus, onde se encontra a extrema carência do insumo.

  

Whindersson Nunes
   

"Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!", disse o humorista.

Além disso, Whindersson também cobrou os amigos famosos para que ajudassem nessa causa.

"Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir????", ressaltou.

Outros artistas também realizaram doações de cilindros de oxigênio : Tirullipa 10 cilindros de 50L, Tata Werneck 10 cilindros de 50L, Simone 10 cilindro de 50L e Tierry 10 cilindros de 50L .

Doação do Governo Piauiense

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, anunciou em seu Instragram a doação de 45 mil EPI's e 30 mil testes rápidos para o estado do Amazonas. Na publicação, Wellington frisa a sua preocupação com a atual situação do estado.

Além disso, ele também ressalta uma proposta do Governo Federal bancar leitos especiais de Covid-19 para receber os pacientes com Covid-19.


Mais conteúdo sobre:
Covid-19Governo do PiauíGoverno FederalWellington DiasWhindersson Nunes

Dê sua opinião: