Tony Trindade

Vídeo: Prefeito fica embriagado, tira camisa e faz declarações machistas em festa

Valmir Climaco fez comentários para as mulheres no evento: 'Vou comer mais de 20'.

07 de março de 2022 às 21:39
1 min de leitura

O prefeito do município de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB), fez declarações sexistas em uma festa enquanto aparentava estar alcoolizado.

“Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem”, disse o prefeito. Em certo momento, Valmir Climaco aponta para mulheres e diz: “Pelo que já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”.

Nas imagens que circulam na internet é possível ver também ele tirando a camisa no palco da festa.

Histórico

Em 2020, Valmir Climaco viralizou nas redes sociais após ganhar a reeleição à prefeitura do município. Primeiro, ele postou um vídeo pedindo para as pessoas comemorarem “com cautela, com muita calma”.

Imagens nas redes sociais gravadas depois desse vídeo, no entanto, mostraram o prefeito festejando na rua sem camisa, segurando uma bebida. Ele foi reeleito com 77,42% dos votos.

Em 2019, a Justiça Federal em Santarém (PA) atendeu ao pedido do Ministério Público Federal e condenou Valmir Climaco a pena de quatro anos e nove meses de detenção por crime ambiental praticado em área no município de Altamira, no sudeste do estado.

No mesmo ano, a Polícia Federal apreendeu 583 kg de cocaína dentro de uma fazenda do prefeito. Ele negou que a droga pertencesse a ele.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas