Geral

Servidora morre de Covid-19 oito dias após perder marido no Piauí

Elisvanda Moura era celetista no município e atuava como Auxiliar de Serviços Gerais no quadro da Secretaria Municipal de Educação.

08 de junho de 2021 às 08:16
2 min de leitura

A servidora pública Elisvanda Antão, 43 anos, morreu nesta segunda-feira (07), vítima da Covid-19 no município de Padre Marcos (PI). Ela era esposa do professor Gerlanildo Moura Carvalho, que faleceu há oito dias, também em razão da doença.

Elisvanda Moura era celetista no município e atuava como auxiliar de serviços gerais no quadro da Secretaria Municipal de Educação.

A servidora estava internada desde o dia 23 de maio, na UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde deu entrada com seu marido, após serem diagnosticados com a Covid.

O professor Gerlanildo, de 37 anos, veio a falecer no dia 30 de maio. Oito dias depois, Elisvanda também não resistiu às complicações da doença, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira (07). Ela deixa três filhos, dois destes, fruto do casamento com Gerlanildo.

Em decorrência do falecimento da servidora pública, o prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou uma Nota de Pesar e decretou Luto Oficial de três dias no município.

Na nota, o prefeito manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos, bem como destacou as suas contribuições para com o desenvolvimento do município. “Elisvanda, prestou relevantes serviços em Padre Marcos como, Auxiliar de Serviços Gerais nas Escolas Municipais, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município. Trabalhava com zelo, alegria e dedicação”, disse.

“Sempre com um sorriso largo no rosto, construiu grandes amizades, adquirindo o respeito e o afeto das pessoas que conviviam com ela. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de todo o nosso município”, acrescentou Valdinar.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas