Geral

Segunda noite do São João da Amarração anima Luís Correia

O tradicional evento da cidade litorânea contou atrações locais e de outros munícipios.

03 de julho de 2022 às 15:18
1 min de leitura

O evento que já é tradição em Luís Correia, contou com uma vasta programação. A Banda Municipal 26 de Julho marcou presença na segunda noite de evento que teve ainda concurso de Rainha Junina adulto e da diversidade, concurso de barracas e concurso regional de quadrilhas juninas.

A prefeita Maninha Fontenele marcou presença na festividade e destacou a satisfação em promover um evento cultural desta magnitude para os populares da cidade.

“Muito feliz em ver o resultado de todo o trabalho e empenho para a realização dessa linda festa de São João. Parabéns a toda a equipe do nosso Departamento de Cultura, em nome da diretora Sônia Silva, e a todas as secretarias por contribuírem para a realização dessa linda festa. Sem esse trabalho em equipe, não seria possível. Agradeço também a presença de todos que prestigiaram essa festa feita com muito amor e carinho” comentou a prefeita.

Prefeita Maninha Fontenele.A programação do São João da Amarração 2022 segue nos próximos dias 8 e 9 de julho, sendo dia 8 (sexta-feira) no Povoado Brejinho, com shows de Swing do Piseiro e Paulo Jefferson; e dia 9 (sábado) no Povoado Camurupim, com shows de Ruanzinho Swingado (o Don Ruan) e Nélio Show.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas