Geral

Santos e Flamengo duelam pelo Brasileiro

Santos está em sétimo na classificação com 19 pontos, um ponto à frente do nono colocado Rubro-Negro.

02 de julho de 2022 às 09:34
1 min de leitura

Neste sábado o Santos encara o Flamengo, às 19h pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida da Vila Belmiro em Santos (SP) será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, com comentários de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e notícias de Wagner Gomes.

O Peixe está em sétimo na classificação com 19 pontos, um ponto à frente do nono colocado Rubro-Negro. Na última quinta-feira (30), o Alvinegro Praiano anunciou que cerca de 15 mil ingressos foram vendidos. Os torcedores esperam mais uma vitória em casa, algo que não acontecia desde a vitória por 1 a 0 sobre o La Calera (Chile), que ainda está na primeira fase da Copa del Rey, no dia 18 de maio. Desde então, foram cinco jogos em casa, quatro dos quais no Villa (três empates e uma derrota).

Diferentemente da última quarta-feira (29), ocorreu 10 desfalques no embate por 1 a 1, fora de casa, com a Corunha Tachira (Venezuela), e nas oitavas de final da seleção sul-americana, o técnico Fa Bian Bustos terá parte do elenco disponível.Os atacantes Marcos Leonardo e Leo Baptistang, o zagueiro Eduardo Bowerman e o meia Ricardo Goulart (ambos com treinamento físico específico nesta semana) estão entre os que retornam.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas