Geral

Ponte Metálica será interditada por 15 dias na próxima semana

A ponte passará por obras como a realização de serviço de recapeamento asfáltico, para melhorar a estrutura.

18 de junho de 2021 às 13:27
1 min de leitura

A Ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Timon (MA) e Teresina (PI), será interditada por 15 dias. A interdição é uma solicitação da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) à Ferrovia Transnordestina e Logística, responsável pela manutenção da estrutura.

Ponte Metálica, trânsito Eduardo Costa / Lupa1

A estrutura passará por obras como a realização de serviço de recapeamento asfáltico, recuperação das juntas de dilatação e o tabuleiro da ponte. O fechamento será nos dois sentidos e inicia na próxima segunda-feira (21).

“Neste dias de interdição, solicitada pela ANTT, as pessoas poderão ter acesso à Teresina por meio da Ponte José Sarney [Ponte da Amizade] e pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha [Ponte Nova]. A interdição é necessária para que a Ferrovia Transnordestina e Logística faça os reparos necessários que a ponte necessita. Nossas equipes estarão no local durante esses 15 dias para orientar os condutores”, afirmou Ronaldo Gonçalves, diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS).


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas