Geral

Policia Militar de Luís Correia troca comando da CIPTUR

O Ciptur agora passa a ter o status de 24º Batalhão da Policia Militar do Piauí – Batalhão Atalaia.

19 de abril de 2022 às 14:40
1 min de leitura

A partir desta terça-feira (19) o major Inácio Williams Delgado assume o comando da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), substituindo o major Wilton Sousa, que ficou apenas quatro meses no comando.

Major Delgado, comandante do 24º Batalhão da Policia Militar do Piauí Reprodução / WhatsApp

A solenidade aconteceu nesta manhã, na sede da companhia, que fica localizada na cidade de Luís Correia. Agora o Ciptur deixou de ser companhia e passa a ter o status de 24º Batalhão da Policia Militar do Piauí – Batalhão Atalaia.

O evento contou com a presença do CMDO geral, Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), Cel Mendes, Cel Hudson, o comandante do 2° BPM, Ten. Coronel Erisvaldo Viana, Ten. coronel Pacífico, sub comandante da Capitania dos Portos do Piauí, capitão de Corveta Deusimar, delegado Cadena, representando o secretário de segurança, o sr Carlitos representando a prefeita de Luís Correia, e o delegado da polícia Federal Carlos Alberto.

O major Inácio Williams Delgado era lotado no BPRONTE e já teve passagens pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e pelo Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas