Acidente

Motorista pede controle do veículo capota e bate em um poste de iluminação em Teresina

O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada na avenida Gil Martins.

Na madrugada desta segunda-feira (26), um motorista identificado pelas iniciais P.G.H. perdeu o controle de um Volkswagen Gol e capotou o veículo e ainda colidiu em um poste de iluminação na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina.

Imagem: Divulgação/Ciptran

De acordo com o sargento Valderlan, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente foi registrado por volta das 4h no momento em que uma viatura passava pelo local. O condutor foi encaminhado para um hospital da capital piauiense e não foi localizado.

“O acidente foi às 4h da madrugada na Gil Martins no sentido de quem vai para a Avenida Maranhão. Um veículo Gol se chocou com um poste, era um gol branco, o condutor foi conduzido para um hospital, mas não foi informado o hospital e ele não foi localizado. O carro ficou com os quatro pneus virados”, informou o sargento.

Ainda segundo o sargento não foi realizado perícia e o veículo foi entregue ao pai do condutor. A Equatorial Piauí foi acionada para restabelecer a energia que foi comprometida pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:
Ciptran

Dê sua opinião: