Geral

Mães que atuam contra a Covid-19 no HUT recebem homenagem

O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

09 de maio de 2021 às 10:21
1 min de leitura

O grupo de voluntários “Amigos Solidários” realizou neste domingo (09) homenagem ao dia das mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A solenidade foi idealizada pela primeira dama do município, Samara Conceição e obedeceu aos protocolos sanitários. O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

Lucas Dias / Semcom

De acordo com a primeira-dama, a intenção do grupo é levar afeto e alegria às mães servidoras do hospital que têm desempenhado um papel importante na linha de frente do combate à pandemia.

“Para nós que realizamos trabalho voluntário e de caridade não poderia ter uma data melhor para expressarmos nossa admiração, neste dia tão especial, que é o dia das mães, nossa intenção foi levar alegria e carinho para as servidoras” declarou a primeira-dama do município.

Durante discurso, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, ressaltou a importância e o papel fundamental das mães na sociedade.

“Ser mãe é ser aquela que não tem limites para amar, é o pontos e equilíbrio de qualquer família. Aqui temos a alegria de ter centenas de mães trabalhando conosco e hoje é o dia de prestar essa homenagem”, ressaltou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas