Geral

Lar de Maria terá conta de luz reduzida através de projeto beneficente

A Casa de Apoio à Criança com Câncer é uma das nove instituições beneficiadas no estado pelo E+ Energia do Bem.

17 de junho de 2021 às 15:11
1 min de leitura

O projeto da Equatorial Piauí, lançado em 2020, tem realizado ações de eficiência energética a fim de melhorar a qualidade dos serviços dessas entidades e do fornecimento de energia através de fontes sustentáveis, com intuito de reduzir o valor da conta de energia. O investimento global para todas as 9 instituições inicialmente escolhidas em 2020 é de mais de R$ 5 milhões de reais.

Por meio do E+ Energia do Bem, o Lar de Maria contará com uma previsão de redução anual de até 83% na fatura de energia. “Com esse projeto da Equatorial, nós teremos uma grande redução no valor da fatura. Será uma economia que realmente estávamos precisando para investir no custeio da casa, na aquisição de mais medicamentos, próteses para os pacientes e realização de exames”, afirma Lenora Campelo, Coordenadora de voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí.

Fonte: Equatorial

Toda a manutenção destes projetos é efetuada graças às doações captadas pelas voluntárias e pelo telemarketing por meio de campanhas realizadas durante o ano inteiro. Para mais informações sobre doar à acesse o site oficial do Lar de Maria.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas