Geral

Jornalista Raimundo Cazé morre aos 77 anos vítima da Covid-19

Ele estava internado, se tratando dos sintomas da doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, mas não resistiu.

27 de abril de 2021 às 14:09
2 min de leitura

Mais uma morte causada pela Covid-19 foi registrada em Teresina, desta vez a do jornalista e radialista Raimundo Rosa de Sá, mais conhecido como Raimundo Cazé, aos 77 anos de idade.

Raimundo Cazé / Foto: Facebook

Ele estava internado, se tratando dos sintomas da doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, mas não resistiu.

Raimundo Cazé trabalhava há mais de três décadas na assessoria da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele foi diagnosticado com a doença há cerca de 10 dias, e já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Após a confirmação da morte do jornalista, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) emitiu uma nota de pesar.

Confira:

É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa e lamenta o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Raimundo Cazé.

Com mais de 30 anos de atuação na assessoria de imprensa desta Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes na Veja.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas