Geral

Homem é morto a tiros em bar na zona Sul de Teresina

Ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (04). A vítima estava em um bar a poucos metros da Ciptran.

04 de abril de 2022 às 19:21
1 min de leitura

Um homem identificado como Samarone Abreu Rocha foi executado com vários tiros em um bar localizado na Vila Jerusalém, região da Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina. O assassinato ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (04).

O crime ocorreu a cerca de 50 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), da Polícia Militar.

Homem executado na zona Sul de Teresina. Reprodução

Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, a vítima estava dentro do bar, quando os suspeitos chegaram em um veículo e dispararam vários tiros contra ele.

Homem executado na zona Sul de Teresina. Reprodução

Ainda segundo a policia, Samarone possuía diversas passagens no sistema prisional do Piauí, principalmente por tráfico de entorpecentes, o que pode estar relacionado com a execução.

A vítima foi presa em 2018 com pelo menos 20 quilos de drogas, que estavam sendo transportados em um carro abordado pela polícia na Zona Sul da cidade.

O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas