Geral

Governo do Estado realiza operação tapa-buraco em rodovias no Meio-Norte do Piauí

São contempladas as PIs 114 e 115, que ligam os municípios de Campo Maior, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Cabeceiras.

07 de maio de 2022 às 15:33
1 min de leitura

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) realiza operação tapa-buraco nos trechos mais críticos da PI-115, que liga as cidades de Campo Maior, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, e da PI-114, entre Campo Maior e Cabeceiras. A previsão de encerramento dos trabalhos na pista é para a próxima semana.

Trecho de PI contempado com a operação tapa-buraco / Reprodução

Segundo o diretor da Unidade de Conservação e Manutenção do DER-PI, Francisco Alves, as equipes iniciaram a ação nesta segunda feira (02).

"Com a diminuição das chuvas nesta região, a empresa retomou a programação de serviços nas duas rodovias. Primeiro, eles jogaram o material de base nos buracos e retornam agora recortando esses pontos para colocar a massa asfáltica”, explica

Outra viacontemplada

O DER-PI executa ainda serviços de conservação e restauração no trecho de 41 km da PI-322, do entroncamento da PI-115 a Buriti dos Montes. Deste total, 6 km estão sendo contemplados com asfalto novo em Tratamento Superficial Duplo (TSD) e os demais pontos com tapa-buraco.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas