Geral

FMS reabre agendamento para vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Serão contemplados pessoas com 49 anos ou mais, motoristas e cobradores, trabalhadores da saúde e académicos em saúde.

21 de junho de 2021 às 11:30
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir novamente nesta segunda-feira (21), às 18h, novo agendamento para vacinação contra a Covid-19. Nesta etapa serão contemplados a população em geral de 49 anos de idade e mais, motoristas e cobradores de transporte coletivo e rodoviários de Teresina, trabalhadores da saúde e acadêmicos em saúde.

Serão vacinados ainda esta semana os trabalhadores do mercado público (iniciando pelo mercado Central) por equipes volantes da FMS. O agendamento da dose é feito no site da FMS.

Para agendar, basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público-alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação. Para o público trabalhadores da saúde é um pouco diferente: não agenda pelo público-alvo, o agendamento deles é pela aba agendamento trabalhador de saúde.

A FMS recebeu 8.802 de Pfizer, 1.550 de Coronavac para primeiras doses e 1.565 doses de AstraZeneca para segunda dose.

“As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas