Geral

FMS divulga novo cronograma de vacinação Covid-19 em Teresina

Nesta sexta-feira (05) haverá agendamento de segundas doses da vacina da pfizer às 18h.

05 de novembro de 2021 às 10:26
2 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou que nesta sexta-feira (05) haverá agendamento de segundas doses da vacina da pfizer às 18h (para quem tem data no cartão até 12/12) e às 20h será a vez das pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose. O agendamento deve ser feito no site.

Na segunda-feira (08), haverá agendamento às 18h para dose de reforço (dose 3) dos trabalhadores da saúde de 18 anos ou mais. Para aquelas pessoas que precisam de segundas doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca a FMS organizou vacinação na modalidade drive-thru, sem agendamento.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacinação prossegue contemplando os prazos conforme a estratégia do Ministério da Saúde. “Todo o planejamento de aplicação de doses da vacina contra a Covid é cumprido conforme o Plano Nacional de Imunização e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, diz.

Na segunda-feira (08), e terça-feira (09), de 14h às 17h, os drives de segundas doses acontecerão no Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Bela Vista e Terminal do Zoobotânico. Nos dias 10, quarta, e 11, quinta, os drives serão o dia todo de 9h às 17h, nos Terminais do Bela Vista e Livramento.

Na quarta (10) e quinta (11) também acontecerão drives de terceira dose para idosos de 65 anos ou mais e imunossuprimidos, de 9h às 12h, nos seguintes locais: Teresina Shopping, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Itararé, CEU Norte, Terminal do Zoobotânico e Terminal do Buenos Aires.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas