Geral

FMS divulga cronograma de drive-thru de segunda dose contra Covid-19

Os pontos de vacinação ainda devem ser divulgados.

23 de agosto de 2021 às 15:49
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nesta segunda-feira (23) o cronograma de vacinação drive-thru para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 que acontecerá nos próximos dias. A programação começa na próxima sexta-feira (27) e contará com os imunizantes AstraZeneca e Coronavac.

Serão sete dias de vacinação, para todas as pessoas que precisam tomar a segunda dose até os dias 27 e 30 de agosto e os dias 02, 03, 04, 06 e 07 de setembro. Os pontos de vacinação ainda devem ser divulgados pela FMS.

“As datas foram escolhidas de acordo com o prazo de aplicação da primeira dose de AstraZeneca em drive-thru que realizamos no mês de junho para diversos grupos. Na oportunidade, disponibilizaremos também a Coronavac em alguns pontos para quem tem a data da segunda dose para o mesmo período”, diz.

Emanuelle Dias explica que a logística será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h). No momento da vacinação, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas