Geral

FMS divulga calendário de agendamento de doses da vacina contra a Covid-19

As datas são para agendamentos de primeiras e segundas doses para a população de Teresina.

06 de setembro de 2021 às 13:27
1 min de leitura

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (06) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) o calendário de agendamentos de primeiras e segundas doses da vacinação contra a Covid-19 para os dias 06 a 10 de setembro em Teresina.

Nesta segunda-feira (06) está prevista para as 18h a abertura do agendamento para faixa etária de 22 anos. A população que ainda não tomou sua primeira dose da vacina contra a Covid pode acessar o site da FMS para realizar agendamento.

“Estamos podendo diminuir a idade no agendamento da vacinação após o Ministério da Saúde reconhecer que estávamos recebendo doses abaixo do que precisávamos. Agora estão nos enviando mais doses por semana”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Na terça-feira (07), às 18 horas, pessoas de 21 anos poderão agendar a primeira dose da vacina. Dia 8 serão contempladas duas faixas etárias no agendamento: às 16 horas, jovens de 20 anos e às 18 horas os de 19 anos. Os de 18 anos poderão agendar a vacina no dia 09, às 18 horas. Dia 10 serão abertos agendamentos de segunda dose para pessoas com data no cartão de vacina até dia 19 de setembro.

Foto: FMS

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas