Geral

FMS abre agendamento para população de 26 e 27 anos

As vagas serão abertas nesta quinta-feira (02), a partir das 18h, pelo site ‘Vacina Já’.

02 de setembro de 2021 às 14:35
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibiliza novo agendamento para a população de 26 e 27 anos de idade. As vagas serão abertas nesta quinta-feira (02), a partir das 18h, pelo site Vacina Já’.

Desta vez, as vagas serão ofertadas para próximo domingo (06). A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Emanuelle Dias, esclarece que o agendamento tem por objetivo evitar aglomerações e os locais são escolhidos de acordo com a capacidade logística e de pessoal de cada ponto, procurando atender o maior número possível de teresinenses.

Vacinação

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Nesta quinta-feira (02) o Piauí recebe mais 34.632 doses do imunizante Pfizer.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas