Geral

Eleição para escolha dos 12 candidatos do Quinto Constitucional do TRT acontece neste sábado (07)

O pleito está ocorrendo presencialmente na sede da Seccional em Teresina e nas 15 Subseções da OAB Piauí no interior do estado.

07 de maio de 2022 às 13:54
2 min de leitura

A advocacia piauiense iniciou a votação para eleger os 12 candidatos ao cargo de desembargador do Tribunal Regional – 22ª Região (TRT-PI) por volta das 10h deste sábado (07) na sede da Seccional em Teresina e nas 15 Subseções da OAB Piauí no interior do estado.

Aproximadamente nove mil advogados e advogadas estão aptos para votar. O pleito eleitoral está ocorrendo presencialmente, por meio de votação em urna eletrônica.

Na capital, 21 urnas de votação estão à disposição da Advocacia e 22 urnas nas Subseções no interior do Estado. O presidente da Comissão Eleitoral, Walber Coelho, esteve na sede da Seccional e explica como está sendo o início da votação.

“A votação começou às 10h, tudo tranquilo até o momento, dentro da normalidade, todos os candidatos estão super confiantes. A Comissão está organizada, sem nenhuma anormalidade, aguardando o resultado final, tudo dentro do que manda a legislação das Comissões e das resoluções junto à OAB Piauí”, informou

Após a conclusão da contagem dos votos, a Comissão Eleitoral publicará no Diário Eletrônico da OAB e no site institucional, o edital com a classificação, em ordem decrescente, dos 12 candidatos mais votados na consulta direta. A previsão para o fim da apuração é para às 19h deste sábado.

OAB-PI Reprodução

Lista de candidatos e seus números para votação

23 – Audrey Magalhães

25 – Cinéas Nogueira

13 – Cláudio Feitosa

22 – Edilando Barroso

19 – Étilo Ferreira de Sá

20 – Heloísa Valença C. Hommerding

11 – Larissa Reis Ferreira

10 – Marcelo Jerfeson Evangelista

17 – Marco Aurélio Dantas

12 – Mário Roberto

30 – Olívia Brandão Melo

21 – Sigifroi Moreno

15 – Tácia Nunes

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas