Lupa 1

Obras

Cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa será interditado neste sábado

Obras de sondagem e levantamentos topográficos serão feitas no local

Uma interdição no trecho da Avenida Miguel Rosa no cruzamento com a Frei Serafim, na região do Centro, será realizada neste sábado (6), entre 14h às 19h, segundo informações da prefeitura de Teresina por meio da superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans). A interdição ocorrerá devido um serviço de sondagem no local.

 

Cruzamento Miguel Rosa e Frei SerafimReprodução/Street View/Google Maps

Serão interditados na Miguel Rosa os trechos entre a Frei Serafim e as ruas Coelho Rodrigues e São Pedro. A interdição é de extrema importância tendo em vista trabalhos de campo para complementar o rebaixamento da Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a Frei Serafim.

Levantamentos topográficos e sondagem do solo em quatro pontos serão feitos pelas equipes. Ainda será realizado levantamentos topográficos com drones para possibilitar a identificação de áreas maiores em um espaço de tempo menor. A secretaria municipal de Planejamento (Semplan) ficará responsável por acompanhar o trabalho.

Carla Sales, gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, garante a presença de agentes de trânsito por perto para auxiliarem os motoristas e garantir maior eficiência no trânsito. "Os agentes de Trânsito da Strans estarão nas proximidades do trecho para auxiliar os motoristas e garantir a fluidez no trânsito em uma via de grande fluxo de veículos e pedestres, pedimos a compreensão da população neste momento”, disse.

Será liberada parcialmente para o fluxo de veículos a avenida Frei Serafim e Miguel Rosa, e apenas uma faixa será interditada no trecho.

DÊ SUA OPINIÃO