Geral

Cerimônia de posse da Associação Brasileira dos Enfermeiros Auditores acontece dia 8 de julho

A associação tem como objetivo realizar cursos, congressos, eventos científicos, capacitar e certificar os enfermeiros auditores.

02 de julho de 2022 às 11:22
1 min de leitura

Na próxima sexta-feira (08) acontece a cerimônia de posse dos membros da Associação Brasileira dos Enfermeiros Auditores do Piauí (ABEA-PI), às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI), localizado na rua Magalhães Filho, 655, Centro Sul.

A Associação é a primeira ABEA a nível estadual do país, fundada em 27 de maio de 2022, tem como objetivo realizar cursos, congressos, eventos científicos, capacitar e certificar os enfermeiros auditores e profissionais da área de saúde, visando o aprimoramento dos profissionais da área da saúde.

Um marco histórico para a enfermagem, para a auditoria e para o Piauí, pois é uma iniciativa que irá trazer benefícios, tais como o aprimoramento dos profissionais da área da saúde, capacitação e profissionalização, assegurando uma assistência de qualidade e excelência para a população.

A Cerimônia dará posse aos membros da Diretoria Executiva, da Coordenação Científica, do Conselho Fiscal e do Comitê de Ética.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas