Geral

Centro de treinamento físico da ACADEPOL é inaugurado em Teresina

A solenidade contou com a presença da governadora do Piauí, Regina Sousa e do deputado federal Fábio Abreu.

01 de julho de 2022 às 09:22
1 min de leitura

O centro de treinamento físico da Academia da Polícia (ACADEPOL) foi inaugurado nesta sexta-feira (1º) às 8h30 na rua Francisca de Melo Lobo, Nº 505, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A inauguração contou com a presença da governadora Regina Sousa e do deputado federal Fábio Abreu (PL).

Academia de Polícia (ACADEPOL). Junior Santos/Lupa1

O deputado Fábio Abreu, autor da emenda que proporcionou a construção do local, disse que o projeto foi iniciado ainda como Secretário de Segurança e que está contente com a entrega. "Nós estamos entregando aqui para a população e principalmente para o profissional da segurança pública. Já temos um centro que se refere as artes marciais e academia de musculação. E agora associado a tudo isso temos o campo de futebol e a pista de atletismo ", declarou o político.


Rubens Pereira, atual secretário de segurança, diz que o projeto valoriza o servidor da segurança pública e reforça a importância do complexo para a população da região. "Então esse complexo faz parte da valorização do servidor e esse apoio a comunidade. É uma política importante para nosso Estado", reforça o secretário.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas